Em entrevista ao O Povo Online, a autora da publicação, a universitária Thais Monteiro, 22, diz que é prima de segundo grau de Rinah Lais, a homenageada. Thais afirma que não imaginava que a prima fosse chorar, devido à simplicidade da comemoração que, segundo ela, foi de improviso. Ela diz que a partir da emoção da criança, "todo mundo ficou emocionado".
O improviso da festa se deu, sobretudo, na feitura do bolo. "A gente não sabia fazer bolo. Ai a gente procurou no YouTube, mesmo assim não conseguimos. Chamei uma amiga que sabia fazer. O bolo saiu queimado, mas ela gostou mesmo assim", explica.
Sobre a postagem, ela diz que jamais imaginou que viria a tomar a repercussão que tomou. Thais estava mexendo no celular logo após ter publicado, saiu para fazer algo e, quanto voltou ao Facebook, o post já estava com 7 mil reações.
Os usuários fizeram vários comentários na postagem. "Que Deus lhe conserve assim pequena, sempre se emocionando pelo simples da vida...Deus te abençoe!!!", desejou um. "A simplicidade de uma criança é a coisa mais perfeita que existe", destacou outro.
No final da publicação, Thais sintetizou o que a festa quis demonstrar à Rinah: "Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti, criança!", encerrou.
Do O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário