O garoto relatou à polícia que ao retornar do Carnaval durante a madrugada encontrou um casal mantendo relações sexuais em sua casa. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra que escorava a porta e golpeou a mulher na cabeça. O homem que estava com ela conseguiu fugir.
Investigadores da 23ª Delegacia Territorial (DT) encontraram o corpo da vítima abandonado em via pública. O delegado Joelson Reis, que cuida do caso, informou que o adolescente confessou o crime após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da comarca de Lauro de Freitas para adoção das medidas socioeducativas.
O jovem ainda contou à polícia que ao perceber que a vítima estava morta, resolveu livrar-se do corpo, abandonando-o em via pública. A polícia apurou que um homem foi visto saindo de um imóvel com um colchão manchado de sangue e o descartou em um rio, próximo ao local. A coorporação identificou o adolescente como a pessoa que levava o objeto e o apreendeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário