As vítimas são Reures dos Santos Matos, 29, Cláudio José dos Santos Matos, 27, e Bruno José dos Santos Matos, também de 27 anos. Eles tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação criminosa.
O crime ocorreu em um bar no povoado de Barro Vermelho, por volta das 14h, quando três homens armados com pistolas e revólveres chegaram em um veículo não identificado e, antes de atirar nas vítimas, pediram que outras pessoas se afastassem. Reures e Cláudio José morreram no local. Já Bruno, conseguiu fugir, mas foi alcançado, recebeu um tiro e depois teve a cabeça decepada.
Uma quarta pessoa, Alaelson Santos, 27, foi atingido na perna quando saía do banheiro do bar, mas não corre risco de morte. Ele foi hospitalizado na unidade de saúde local. A Polícia Civil diz que o crime tem relação com a disputa por pontos do tráfico de drogas na cidade, onde houve 10 homicídios dolosos em 2014, 22 em 2015 e a mesma quantidade em 2016. Ano passado, até agosto, houve 11 crimes do mesmo tipo na cidade de 59 mil habitantes.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário