Moradores do Bairro Bob Kennedy, na cidade de Itarantim, distante 80 quilômetros de Itapetinga, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 10 de outubro, encontraram, estirado em via pública e com diversas perfurações de faca, o corpo de Gabriel Jerusalém Queiroz, de apenas 16 anos.
O crime, com requintes de crueldade, aconteceu nas proximidades da Embasa da cidade e chocou os moradores da localidade, que logo ao acordar se depararam com a cena de violência urbana.
Depois do trabalho da Polícia Técnica, o cadáver foi encaminhado para o DPT de Vitória da Conquista e após necropsia liberado para os familiares. A vítima foi atingida por pelo menos 18 facadas em diferentes partes do corpo.
Apesar da pouca idade, Gabriel já contava com passagens por tráfico de drogas e furto.
Conforme informações checadas pelo Itapetinga Repórter, o sepultamento do corpo da vítima aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 11 de outubro, no cemitério local, em clima de dor e comoção.
Prisões e apreensões:
A Polícia Civil, sob o comando do delegado titular Éder Goulart Nogueira, montou uma operação, que contou com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Itarantim, ainda na segunda-feira.
Durante a operação, Ademilson Carvalho de Matos (foto) foi preso em flagrante no Bairro Cajazeiras e acabou confessando o homicídio, que teve como vítima o adolescente Gabriel. Tráfico de drogas teria sido motivo do crime, segundo o titular.
Na mesma localidade, os policiais apreenderam certa quantidade de drogas, munições e material para embalar e pesar drogas. Bruno de Souza da Silva foi preso em flagrante.
Os acusados seguem presos à disposição da justiça.
Do Itapetinga Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário