segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pai morre em colisão a caminho de hospital para visitar filho acidentado

Jovem de 24 anos sofreu acidente 2h30 antes de colisão que matou o pai. Batidas aconteceram na BR-324, próximo ao município de Jacobina, na BA.


Homem morreu após colidir carro com caminhão quando ia ao encontro do filho em hospital de Jacobina (Foto: Augusto Urgente)
O motorista de um carro morreu ao colidir o veículo com um caminhão que transportava cebolas na altura do km-302 da BR-324, na noite de domingo (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima deixava o distrito de Novo Paraíso e seguia em direção a Jacobina, onde ia encontrar o filho de 24 anos, que deu entrada no hospital após sofrer um acidente na mesma rodovia, duas horas e meia antes da colisão que matou o pai.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente com o filho da vítima ocorreu por volta das 19h de domingo. O jovem de 24 anos sofreu ferimentos graves ao cair da garupa de uma moto que colidiu com um carro na BR-324.

Ele foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. A família foi acionada para apresentar documentos com o objetivo de que o paciente pudesse ser transferido.

Cerca de duas horas e meia depois do primeiro acidente, o pai do jovem estava a caminho do hospital para entregar a documentação solicitada e acompanhar o filho na unidade quando bateu o carro que estava com um caminhão carregado de cebolas. A colisão foi frontal. Dois homens que estavam no caminhão sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, as causas dos acidentes seguem sob investigação. O G1 entrou em contato com o hospital na manhã desta segunda-feira (24), mas a unidade não passou informações sobre o estado de saúde do jovem, nem confirmou se o paciente foi transferido para outro hospital.

Do G1 BA

Nenhum comentário: