Homem atropelou mulher e não prestou socorro, na Vila Mauá, em Goiânia. Condutor recusou bafômetro, mas exame clínico constatou a embriaguez.
Condutor de Toyota Corolla foi preso após matar pedestre atropelada e fugir (Foto: Divulgação/PM) |
Segundo a delegada, vítima foi atingida pelo veículo, um Toyota Corolla, quando tentava atravessar a Avenida das Bandeiras. Ela foi arremessada a uma distância e cerca de 40 metros e morreu ainda no local.
O condutor do veículo fugiu e foi perseguido por policiais militares quando já estava na Avenida Milão, no Setor Celina Parque. O homem, que estava com o carro com as marcas do acidente na parte frontal, desobedeceu às ordens de parada e foi acompanhado por algumas ruas. Quando foi abordado, apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.
Nilda disse que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames constataram a embriaguez. Sendo assim, foi lavrado um auto de prisão em flagrante, sem direito a fiança.
A delegada explicou, ainda, que o condutor vai ser indiciado por homicídio doloso, por dolo eventual, pois não deu preferência à vítima e estar embriagado, por excesso de velocidade e por fugir sem prestar socorro.
Do G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário