Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência.Os autores foram identificados, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por tentativa de homicídio por causa dos sucessivos golpes na cabeça da vítima.
Segundo testemunhas, a agressão teria começado após a vítima ter supostamente urinado no carro de Jhonny – que se descontrolou e começou a bater na vítima. Em um depoimento ao Campo Grande News, o advogado de Jhonny afirmou que o cliente dele está “arrependido e apavorado” com a repercussão das imagens.
“A família está com muito medo. O meu cliente quer reparar todos os erros dele, ele estuda, trabalha, não tem passagem [pela polícia]. Foi num momento de nervosismo que ele tomou esta atitude”, argumenta o advogado Ronye Mattos. Os agressores não têm histórico policial, foram ouvidos e liberados pelo delegado e devem responder ao processo em liberdade.
Do Itapetinga Repórter
Um comentário:
Jhonny Holsback pede perdão por violência contra vitima
https://www.youtube.com/watch?v=Eax7zOCJYEs
Postar um comentário