Exclusivo: No fim da noite desta segunda-feira, dia 26 de setembro, mais uma denúncia de suposto crime eleitoral levou uma equipe da Polícia Militar até a indústria cidadã, localizada no Centro de Itapetinga, mais precisamente na Avenida César Borges, por volta das 22h50.
No local os policiais apreenderam 46 camisas amarelas, algumas com a descrição na “pegada do saruê”, 103 perucas amarelas, uma camisa azul, uma bandeira azul, 4 telas com números e nomes de políticos, além de notas com pedidos de camisas.
Conforme informações da polícia, todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, juntamente com uma costureira de 50 anos, identificada como Norma de Cássia Oliveira Coqueiro.
Esta é a segunda apreensão de camisetas realizada pela Polícia Militar no mesmo local em menos de 12 dias.
Assim como na primeira ocorrência, o material apreendido, provavelmente, seria utilizado em campanha eleitoral dos candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira.
A pessoa levada para a delegacia também é a mesma. Dona Norma prestou depoimento autoridade policial e foi liberada em seguida. O caso será encaminhado ao juiz eleitoral.
Para visualizar a matéria anterior a respeito das camisas apreendidas no dia 18 é só clicar aqui.
Do Itapetinga Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário