quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jovem se desespera e atira em si mesmo após matar amigo ao brincar com arma, nos EUA

Daqarion Hunter Foto: Reprodução / Facebook
Marsavious Frazier Foto: Reprodução / Facebook

A morte de dois jovens amigos chocou moradores de Kalamazoo, em Michigan, nos Estados, na noite desta segunda-feira. De acordo com informações do jornal "The New York Daily News", um dos rapazes estava brincando com uma arma sem registro quando atirou acidentalmente em seu companheiro. Desesperado, ele atirou em si mesmo e não resistiu ao ferimento.

As vítimas foram identificadas como Marsavious Frazier e Daqarion Hunter, ambos de 17 anos. Os dois estudavam juntos. Eles foram encontrados mortos em uma rua deserta da região em que moravam, já sem vida.


De acordo com a polícia local, no entanto, uma testemunha contou que viu quando um deles estava brincando com uma arma e baleou o amigo, sem querer. Assustado por ter matado o companheiro, o rapaz atirou contra si mesmo. Mas não pode ser salvo.

Victor Ledbetter, porta-voz da polícia, fez um alerta após o caso. "Esse é um incidente muito infeliz e nós lembramos às pessoas de estarem atentas e sobre os riscos das armas de fogo", disse.

A mãe de Frazier lamentou a morte do filho em uma rede social: "Nunca pense que teria de dar adeus ao meu cara favorito. Nossa ligação será eterna", escreveu.

Ainda não há data para o enterro das vítimas.

Do Extra 

Nenhum comentário: