A caminhada, que é tradicional em quase todas as cidades pequenas, autorizada pela justiça eleitoral foi imediatamente interrompida após o crime.
Uma tradicional caminhada política, organizada pela Coligação “O Progresso Vai Continuar”, onde a multidão saiu às ruas, em apoio ao prefeito acompanhado com paredões de som, terminou com a morte de um homem e outro em estado grave, após uma briga na rua, no meio da multidão. Jeovanio de Jesus Pereira, de 26 anos foi golpeado com cerca de 7 facadas nas costas e morreu no local, nos braços da esposa, no meio da rua.
Foto: Internauta O Responsável |
Foto: Internauta O Responsável |
Foto: Internauta O Responsável |
Foto: Internauta O Responsável |
Segundo informações levantadas no local, Jeovanio (vítima fatal), que era morador do Bairro Felipe Achy, estava de posse de um facão e teria se desentendido com um rapaz ainda no início da caminhada. Ele teria desferido um golpe de facão na cabeça do desafeto e, mais a frente ele foi morto com várias facadas nas costas. De acordo com informações, o desentendimento teria começado na noite anterior, também em um movimento político, que aconteceu no sábado no Felipe Achy. A arma do crime foi encontrada no local.
A Polícia Militar estava acompanhando a caminhada, mas, não conseguiu evitar a tragédia.
A Polícia Técnica de Itapetinga, após levantamento cadavérico removeu o corpo para o IML de Vitória da Conquista.
Do Itambé Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário