Foto: reprodução rede social |
Ele morreu durante um acidente de trânsito nas primeiras horas do dia, quando conduzia uma motocicleta Honda Bros pela rodovia BA-263, nas proximidades da Azaleia Calçados, sentido Itororó.
Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, o militar perdeu o controle da direção do veículo e acabou caindo de uma ponte de aproximadamente 7 metros de altura. Com a violência do acidente, ele sofreu fraturas pelo corpo e foi encontrado sem vida por pessoas que transitavam pelo local.
Uma equipe da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga. Depois da realização da necropsia no IML de Conquista o corpo será liberado para familiares.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local, colheu informações e registrou a ocorrência. A moto foi encaminhada para o pátio do órgão de trânsito.
Natural do município de Agrestina (PE), José Carlos, atualmente morava em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, mais precisamente no Bairro Vila Riachão. Ele deixa esposa e um filho.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.
O policial era extremamente querido na cidade e sua morte precoce pegou todos de surpresa. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário