SUV deve chegar até o final do ano trazendo motor 1.6 turbo de 176 cv.
Antigo Tucson e ix35, porém, não devem sair de linha.
Hyundai Tucson fotografado em testes em São Paulo (Foto: João Carlos Antunes / VC no G1) |
Ainda com camuflagem pesada, o veículo exibia apenas detalhes das lanternas e para-choque traseiro. A terceira geração do Tucson foi apresentada no Salão de Genebra do ano passado, e traz visual bem diferente dos modelos oferecidos pela Hyundai no Brasil.
No novo modelo, os faróis são mais afilados, enquanto a grade é hexagonal, seguindo o novo padrão visual da montadora coreana. A traseira também segue o mesmo estilo, que no Brasil tem como maior representante o compacto HB20.
Nota da redação: a nova geração do Tucson deve complementar a gama de SUVs da marca coreana no Brasil. Atualmente, a Caoa comercializa duas gerações do modelo: a segunda, de 2009, com o nome de ix35 e a primeira, de 2004, com o nome de Tucson. Ambas são produzidas em Anápolis (GO).
Porém, a chegada do novo Tucson (ainda não há confirmação do nome que o carro terá), não irá tirar de linha os outros dois modelos. A novidade ficará acima do ix35 e abaixo do Santa Fe. Enquanto isso, o veterano Tucson de primeira geração segue como opção de entrada.
O G1 apurou em algumas concessionárias da marca que o novo Tucson chega no final deste ano, equipado com motor 1.6 turbo. Este propulsor, nos Estados Unidos, desenvolve 176 cavalos, e está acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas.
Hyundai Tucson (Foto: Divulgação) |
Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário