De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi um cigano com quem a vítima tinha um relacionamento. Ele está foragido.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, Letícia Oliveira foi atingida com um único tiro no peito. Ela chegou a ser socorrida para o hospital de Aurelino Leal, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares da vítima prestaram depoimento da delegacia de Ubaitaba nesta segunda-feira (27). Segundo eles, o cigano teria cometido o crime porque Letícia estava querendo terminar o relacionamento com ele.
Ainda segundo os familiares, o autor do crime chegou a agredir Letícia fisicamente no sábado e ela iria prestar queixa contra ele na segunda-feira, porque a delegacia local não funciona no domingo. A esposa do cigano também já teria realizado ameaças contra Letícia.
O cigano, que não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu após o crime. Na manhã desta terça-feira (28), vizinhos do suspeito informaram que um caminhão esteve na casa dele e teria realizado a mudança. A polícia foi chamada e encontrou marcas de pneus do caminhão do local, mas o veículo já tinha ido embora.
O crime é investigado pelo delegado Izael Rodrigues Fiterman.
Por Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário