A menina foi encontrada morta na piscina de um motel no bairro Jardim Limoeiro. A Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram no local. De manhã, a polícia disse que a família estava na suíte 406 do motel. A família vinha do estado da Bahia e parou para dormir no local na noite desta segunda-feira (16).
“Estavam indo em direção a Cariacica. De volta de viagem, os pais pararam em Baixo Guandu e depois pararam aqui para descansar. Eles dormiram, não perceberam que a criança havia saído, só se deram conta por volta das 5h. A mãe viu que a filha não estava na cama e a encontrou morta na piscina”, disse o delegado Rodrigo Rosa.
Motel se manifesta
O gerente do motel informou que a presença de crianças no local é proibida, mas os pais entraram sem informar que estavam com a filha. Quando o motel descobriu a presença da menina, acabou liberando porque confirmou que ela era filha biológica do casal e que estavam em viagem, só passariam a noite pra descansar. O motel chegou a disponibilizar uma cama extra. O casal informou ao gerente que os dois dormiram e não viram a criança sair da cama.
Do Blog do Rodrigo Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário