Segundo os relatos, o aparelho da estudante, que optou por não divulgar o seu nome, era da marca Samsung, modelo A3 (2016), e foi adquirido há pouco mais de 1 ano. A garota também alega que o smartphone não estava ligado ao carregador e que ele estava com todas as peças originais.
"Tive sorte de não estar mais próxima ao celular e por ter colocado mais dois travesseiros em cima dele. Isso com certeza minimizou a chance de eu ser atingida mais gravemente", complementou.
Devido à baixa gravidade do ferimento, a jovem não foi levada ao hospital, mas ela afirmou que pretende passar por um exame de corpo de delito com o intuito de gerar um boletim de ocorrência.
O aparelho móvel em questão foi um presente do namorado da estudante, que, por sua vez, disse que se prontificará a resolver as questões burocráticas do incidente. O rapaz informou que já entrou em contato com a Samsung e que o smartphone passará pela avaliação de um engenheiro da empresa para que alguma resposta seja emitida sobre o caso.
O casal disse que vai aguardar a resposta da Samsung e, dependendo disso, decidirão se vão mover uma ação judicial pelo incidente.
Do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário