Segundo a polícia, em entrevista ao jornal Times Live, uma das mulheres injetou uma substância desconhecida que o fez desmaiar. “Ele afirmou que acordou num quarto desconhecido, numa cama de solteiro. As suspeitas teriam então obrigado o homem a beber uma bebida energética, antes de se revezarem para estuprá-lo várias vezes por dia”, disse o porta-voz da corporação.
Depois de várias sessões de estupro, ele foi deixado em um região remota, a 57km de Pretória. Ao ser encontrado, foi levado para o hospital em estado de choque e recebeu tratamento médico.” O Serviço de Polícia da África do Sul leva todas as denúncias de assédio sexual a sério, independentemente do gênero”, afirmou a polícia.
A corporação ainda não tem pistas das mulheres que tenham cometido o estupro e pede ajuda da população. “The Tshwane Central Cluster FCS, para vítimas de violência sexual, garante para todas as vítimas deste tipos de crime que eles vão conduzir uma investigação séria para levar os criminosos à justiça”, disse o porta-voz da polícia.
Do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário