O interesse da mulher de 36 anos, que tem uma filha de 20, a voltar a amamentar surgiu depois que ela tomou conhecimento do Adult Breastfeendig Relationship (ABR), estilo de relacionamento que incentiva a amamentação adulta entre o casal.
“Quando li sobre a conexão que o processo de amamentação pode trazer ao relacionamento amoroso, fiquei entusiasmada”, conta em entrevista ao The Sun. “Sempre gostei dos meus peitos e sentir que eles estão sendo tocados é o que mais me dá prazer durante o sexo”, explica.
Foi então que, ao conversar com um antigo namorado de escola, Jennifer encontrou o parceiro ideal. “Estava conversando com Brad, e ele me contou sobre sua paixão por seios grandes. Foi aí que tomei coragem e contei sobre o ABR.”
Felizmente, Brad, também de 36 anos, se mostrou aberto à ideia. “Pude sentir pelo timbre de sua voz que ele estava animado. Naquele momento, soube que tinha encontrado um parceiro para a vida”, declara.
Como deu luz a sua filha há 20 anos, Jennifer não produz leite. Para estimular a produção, os seios precisam passar por sessões de sucção a cada duas horas, como se de fato estivessem alimentando um recém-nascido. Quem faz o “duro trabalho” é Brad, que não reclama nenhum pouco da tarefa.
“As horas em que ficamos juntos são super prazerosas, mas mal esperamos para que a sensação seja completa”. Quando Brad está fora, Jennifer usa um sugador artificial. Além do processo de sucção, ela ingere hormônios diariamente para potencializar as chances de produção de leite. Fotos: Reprodução
Do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário