Na Holanda, a Samsung anunciou, via Twitter, que, "devido a inesperada alta demanda" o aparelho não começará a ser entregue em 2 de setembro, sendo adiado o lançamento para o dia 9. Uma semana apenas de atraso, mas que deve frustrar bastante gente. O phablet também teve mais pedidos do que o esperado na Rússia e na Ucrânia, onde teria a estreia igualmente em 2 de setembro, mas não chega mais antes dos dias 16 e 30, respectivamente. Os consumidores na Malásia também terão que esperar um pouco mais para obter o novo Galaxy Note 7.
Por enquanto, esses são os países onde o phablet obteve sucesso inesperado e teve que ser adiado. No entanto, é possível que outras nações se juntem à lista em breve. Ainda faltam sete dias para o lançamento nos EUA, por exemplo, apesar de lá a Samsung possivelmente ter uma ideia melhor do tamanho de seu próprio sucesso.
Bom observar que ter o adiamento de um lançamento por conta de alta demanda não é exatamente mau sinal. Se por um lado é um erro de cálculo da empresa, por outro mostra que o aparelho realmente agradou o consumidor. Porém, claro, quem tem que esperar alguns dias a mais para obter o novo dispositivo tem motivos para ficar chateado - mas nada que não será esquecido assim que puser as mãos no 'brinquedo'.
O Galaxy Note 7 entra em pré-venda no Brasil apenas em 22 de agosto, com previsão de chegada às lojas em 22 de agosto. O preço é bastante salgado: R$ 4.299 pela versão com 64 GB de armazenamento. Se quiser, você pode registrar seu email para receber um aviso assim que ele começar a ser vendido. Basta clicar aqui.
O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Do Tudo Celular
Nenhum comentário:
Postar um comentário